Jequié: Dois homens são mortos em bar na noite desta quarta; adolescente foi baleado

Dois homens foram mortos com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (22), em um bar na Rua Bruno Neto, no bairro Mandacaru, na cidade de Jequié, na Bahia.

 

Segundo informações do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) informou que por volta de 19h50 recebeu uma denúncia que homens armados em um veículo teriam surpreendido os homens com disparos.

 

As vítimas foram identificadas como Roque Santos Silva, 46, oriundo de Jitaúna, e Jobson de Oliveira Santana, 22, natural de SP. Policiais militares fizeram rondas na área mas não encontraram os autores, que fugiram após o crime.

 

Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e providenciaram o encaminhamento dos corpos ao Instituto Médico Legal.

 

Após o ocorrido, já por volta das 22h, a PM foi acionada para ir a Avenida Idelfonso Guedes e no Residencial Mandacaru II, no mesmo bairro. Na região, um adolescente de 16 anos havia sido vítima de tiros, sendo socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).

Categoria:

Deixe seu Comentário